Objetivos:

  • Implementarmos “Comites de Compras” por segmentos
  • Gerarmos maior interação entre os Executivos de Compras
  • Escutarmos experiências de sucesso
  • Fomentarmos trocas de experiências e melhorias de processo
  • Desenvolvimento de grupo de empreendedores em Compras
  • Apoiarmos a trocas de experiência entre segmentos distintos
  • Elaborarmos um documento de “Melhores Práticas de Compras”
  • Divulgarmos os profissionais de destaque no CBEC
  • Ampliarmos a divulgação do CBEC e seus eventos

Estrutura dos Comitês:

  • Orientado por segmento
  • Encontros mensais formais com palestras e discussões sobre temas da atualidade
  • Composto por “Lider” e “Vice Lider” definidos pelo próprio grupo
  • Encontros informais a cada semestre (networking)
  • Encontros CBEC com liderança das empresas semestralmente (VP, Diretoria das empresas)

Comitês por segmentos:

  • Comitê de Indústrias
  • Comitê de Serviços
  • Comitê de Agrobusiness
  • Comitê de Varejo

Informações Importantes:

  • Primeira reunião 07 de março de 2017
  • Horário: 08h30 as 12h00
  • Pré–requisitos: Profissionais de compras ou suprimentos sêniors, gerentes, coordenadores e diretores
  • Iniciativa sem custo e aberta aos sócios do CBEC e, por tempo limitado, aos não sócios. 
  • Coordenador do projeto: Eduardo Heinemann
  • E-mail: [email protected]
  • Para receber informações ou fazer inscrição, entre em contato conosco através dos fones 11 3774-0045 / 3774-0046