Deveres dos Associados

Os associados ao CBEC devem se comprometer a cumprir com os seguintes deveres:

  • Cumprir as disposições estatutárias e regimentais;
  • Acatar as decisões da Assembléia Geral e Diretoria;
  • Zelar pelo bom nome e pelo fiel cumprimento dos objetivos da associação;
  • Fortalecer e prestigiar as iniciativas do CBEC;
  • Pautar sua conduta profissional dentro dos mais altos princípios éticos.
Associados
CONSIDERANDO que o associado PJ, PF e patrocinador participará de reuniões, cursos e eventos promovidas pelo CBEC e terá acesso à informações confidenciais sobre o programa de treinamento CBEC.

Não-divulgação e Uso de Informação Confidencial. O associado PJ ou PF não usará a Informação Confidencial para qualquer outro fim além de sua participação nas reuniões, cursos e eventos do CBEC. Além disto, toda e qualquer Informação Confidencial será mantida sob o mais rigoroso sigilo pela Parte Receptora e não será divulgada sem o prévio consentimento escrito da Parte Divulgadora.

Divulgação Necessária. Caso seja solicitado ou exigido do associado, por autoridade judicial ou administrativa, a divulgação de qualquer Informação Confidencial do CBEC, ao associado deverá notificar por escrito prontamente a CBEC sobre tal solicitação ou exigência, antes da divulgação da Informação, para que o associado possa buscar os meios legais para a proteção da Informação Confidencial e/ou renunciar aos direitos que possui em decorrência deste Contrato.