Fernando Moura

Fernando F. Moura

Administrador, com uma longa carreira na Burroughs/Unisys, incluindo quatro anos de trabalho na matriz americana e responsável pelas compras da Região Norte da América Latina. Exerceu o cargo de Diretor de Compras da Unisys-Brasil até meados de 2006.
No CBEC é Diretor da Comissão de Ética e Ouvidoria e membro do Conselho de Administração.
João Paulo

João Paulo Monetti

Engenheiro Eletrônico com MBA Executivo internacional pela USP, possui 25 anos de experiência em empresas multinacionais, sendo 20 anos em funções executivas na área de Compras. Foi responsável pela Diretoria Corporativa de Compras e Qualidade da General Electric e hoje ocupa o cargo de Diretor-Fundador da empresa Backroom, na qual presta serviços para a área de Compras.
No CBEC, foi Diretor de Marketing, Vice-Presidente e Presidente. Atualmente é Diretor de Associados Pessoa Física e membro do Conselho de Administração.
Jose

José Eduardo Barros

Economista formado pela Universidade de Santos FACECS, com 23 anos de carreira em empresas multinacionais ocupando posições estratégicas dentro de Procurement e Supply Chain. Ocupou cargos de liderança dentro da área de Compras em empresas multinacionais de diversos segmentos com destaque para Cosméticos, Serviços Financeiros, Cartões de Crédito e Centro de Distribuição Logística.
Hoje presta serviços como Consultor na empresa de Strategic Sourcing Corbus e atua como Diretor Financeiro do CBEC.
Laerte

Laerte Farina

Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia Mauá e Administrador de Empresas pela FGV, com mais de 20 anos de experiência em grandes multinacionais dentro da área de Operações, foi responsável pela área de Global Procurement para América Latina na Baxter. Hoje ocupa o cargo de Diretor de Supply Chain na multinacional americana Covidien.
Foi Diretor Financeiro do CBEC por três mandatos consecutivos.
Martha

Martha Verçosa

Administradora com MBA pela Business School São Paulo, com 23 anos de experiência profissional em empresas entre as 500 maiores da Fortune, sendo 15 anos em funções executivas em Compras.
Foi responsável pela área de Supply Chain para América Latina na EDS. No CBEC foi presidente por dois mandatos consecutivos.