top of page

Nossos Cursos

Movers que levam a unidade de prateleira.webp

Curso On-line Formação Para Área De Compras
 

Novos compradores / analistas de compras Compradores que desejam reciclar seus conhecimentos Profissionais de outras áreas que desejam aprender sobre o tema.

Reunião a equipe.webp

Curso On-line Técnicas De Negociações Estratégicas 

Este curso servirá como um guia para o participante ter uma visão geral do processo de negociação, propiciando o entendimento dos pontos chaves da preparação, execução e fechamento, para negociar com fornecedores e prestadores de serviços.

Jovens empresárias.webp

Curso On-line Gestão Estratégica Em Compras

Desenvolver conhecimentos, habilidades, competências e comportamentos para atuação Tática e Estratégica na Gestão de Compras, abordando conceitos, cases e informações para uma gestão eficiente do fluxo de serviços e produtos.

reunião de negócios .webp

Curso On-line Gestão De Fornecedores
 

Proporcionar a cada participante conhecimentos gerenciais estratégicos para o relacionamento com fornecedores e colaboradores, incluindo visando eficiência, eficácia e vantagem competitiva.

Homens com calculadora.webp

Curso On-line Gestão Tributária Para Compradores

Apresentar o sistema tributário brasileiro e os impactos na estrutura de custo de compras. Apresentar como os impostos incidem em função dos diversos tipos de compras dentro das empresas (imobilizado, produção, comercialização, consumo) e expor como a gestão tributária em compras pode auxiliar nas economias e nas negociações junto aos fornecedores.

WhatsApp Image 2020-12-10 at 17_23_54_jp.webp

Curso On-line Inteligência Em Compras

Apresentar o cenário econômico brasileiro e internacional e os impactos na área de compras. Expor a combinação da inteligência competitiva com a inteligência de compras e como a  área de Inteligência de Mercado pode contribuir em futuras tomadas de decisões estratégicas para as empresas ampliando a percepção do mercado e a capacidade para projetar cenários futuros.

Sala de reuniões_webp_webp.webp

Curso On-line Lean Agile Em Suprimentos 
 

Capacitar profissionais da área de suprimentos a aplicarem práticas de gestão Ágil e filosofias Lean para agregar valor à rotina de suprimentos na busca do aumento de produtividade e redução de desperdícios.

tomando notas.webp

Curso On-line Lean Strategic Sourcing 

Este curso servirá como um guia prático para implantação da metodologia de Strategic Sourcing em todos os segmentos de negócio. As táticas de identificação de oportunidades, eficiências e sinergias para otimizar os custos e investimentos, serão as mais modernas, com cases reais utilizando o conceito Lean Supply Chain Management. A proposta é prepará-lo para que aumente o valor para seus clientes, impactando diretamente os resultados de sua empresa.

Verka__ufer_Kunde_Lager.png

Matemática Financeira
Básica

Apresentar o impacto da inflação sobre compras e estoques. Aplicar exemplos voltados à gestão da atividade de compras. Discutir a gestão de compras através do regime de caixa. Exibir a análise comparativa dos distintos sistemas de financiamento e amortização de compras.

international ocean and air freight (1) copy.png

Matemática Financeira Avançada

Exibir a análise comparativa dos distintos sistemas de financiamento e amortização de compras. Apresentar o impacto da inflação sobre compras e estoques. Aplicar exemplos voltados à gestão da atividade de compras. Discutir a gestão de compras através do regime de caixa.

diversity-bg2-page copy.png

Compras Sustentáveis

O curso visa implantar a sustentabilidade nos negócios e é destinado para gerentes, supervisores e analistas das áreas de Compras, Suprimentos, Planejamento e Controle da Produção, Logística e Supply Chain.

 

whatsapp.png
bottom of page