Curso Comunicação em Compras 2018-08-28T11:28:00+00:00

Compras na Construção

Objetivos:

Capacitar os profissionais de compras para o uso da comunicação no cotidiano da organização, visando otimizar processos, melhorar a produtividade, integrar as equipes e promover um ambiente de trabalho harmonioso.


Conteúdo Programático:

– O que é comunicação?

– A comunicação oral, escrita, simbólica e não-verbal nas organizações

– O que você fala e o que o outro entende;

– Compreendendo o perfil dos departamentos;

– Relacionamento interpessoal – sintonia, empatia, respeito e educação

– A linguagem correta na comunicação oral e escrita;

– O corpo fala: a importância da comunicação não verbal e suas consequências no mundo do trabalho;

– Identificando e neutralizando ruídos de comunicação no dia a dia da empresa;

– Aprendendo a desenvolver a proatividade e assertividade na comunicação.


Público Alvo:

Este programa é direcionado a todos os profissionais da área de compras


Inscrições:
+55 (11) 3774-0046 e 3774-0045 | E-mail: [email protected]
Informações Adicionais:
Este é um curso técnico, isto implica que os participantes realizarão exercícios práticos e serão avaliados no final do curso. Ao finalizar o mesmo todos os alunos receberão certificado.


Inscreva-se