Entre em Contato: (11) 3774.0046|cbec@cbec.org.br
Elaboração e Administração de Contratos 2018-08-28T11:32:04+00:00

Elaboração de Contratos

Elaboração de Contratos

Objetivo: O profissional certificado possuirá as seguinte habilidades:
– Conhecer as regras legais básicas sobre contratos que são aplicáveis a Compras;
– Conhecer e entender os diferentes tipos de contratos;
– Escolher o tipo de contrato adequado para cada processo de compra;
– Conhecer e entender o conteúdo dos “Termos e condições gerais” de compra;
– Usar com habilidade os termos do contrato;
– Entender e administrar adequadamente a burocracia envolvida em contratos;
– Entender a relação entre os aspectos legais e aqueles de compras e negócios, no contrato;
– Saber quando e como envolver o departamento Jurídico / Legal;
– Entender, integrar e aplicar os vários elementos no processo de administração do contrato;
– Focar no processo (cliente, fornecedores, financeiro e legal).
Público alvo: Este curso destina-se a compradores e profissionais de compras.

Veja o programa completo aqui

Inscreva-se